2 DIAS EM LONDRES: OXFORD STREET, REGENT STREET E HARRODS.

Já tinha anoitecido, eram 17horas quando fomos visitar Oxford Street e Regent Street. Estas ruas são forradas de lojas maravilhosas (muitas delas de topo) e estavam apinhadas de gente! Passámos ainda por uma manifestação à porta da Burberry contra o uso do pêlo e pele dos animais.





  

"Stand on the right"
São tão organizadinhos, adoro!!

de Piccadilly Circus fomos até:


Para ver o quê?
  

Harrods, claro!! E é óbvio que fiquei fascinada... com tudo: com as montras (Princesas da Disney), com o monstruoso edifício e com o interior então... nem comento! E foi porque só vi o primeiro piso!! Eu apenas apreciei os artigos de extrema qualidade não vá sair-me o Euromilhões num destes dias mais próximos e eu ficar na dúvida onde gasto os milhões! ... Agora a sério, eu senti-me uma migalhinha tuga lá!!









Ainda com a boca aberta de tanta luxúria fomos-nos dirigindo para Hyde Park Corner. O Winter Wonderland Hyde Park esperava por nós!

(to be continued...)
Etiquetas: edit post
1 Response

Enviar um comentário

Blogger Templates